sexta-feira, 28 de junho de 2024

FAZ PARTE DE MIM...

 





Escrever

digitar

riscar

algum papel

faz parte de mim.


Não sei mais viver

sem caneta

sem lápis

teclas

livros

páginas

borrão

e um garrafão

de água

por perto.


Escrever

digitar 

é como um órgão de meu corpo físico

que se adoecer

a estrutura cai cabalmente.


Não me vejo alheio ao mundo da escrita

pois desde à infância

que sou apaixonado por ela

e já que fui alfabetizado

ou seja, apendi a ler

aprendi a escrever

então... mãos à obra

- Obrigado aos seus olhos que leem agora ao meio-dia.


Se passo um dia sem escrever

sinto a falta 

assim como meus rins dão sinal da falta d'água

e pego logo o copo

pra evitar a dor cruel

crudelíssima.


Faz parte de mim...

Escrever o melhor

às vezes o pior

para você

degustar

- Agradeço de coração!

Nenhum comentário:

HOMEM GAVIÃO

  O homem-gavião é imortal e não é do mal. O homem-gavião compete com o avião ou seja, quem voa mais mais velocidade é demais. O homem-gaviã...