sexta-feira, 28 de junho de 2024

BEM MAIS EXPERIENTE NO PLANETA DA ESCRITA

 





Faz tempo que viajei

Aqui no Planeta da Escrita cheguei

Vim pra ficar

Pra morar.


No princípio

Estive um pouco tímido

Desconhecia os habitantes escritores

Outros ilustres leitores

Até que... fui ganhando maturidade

Fui explorando a cidade

E tornei-me mais experiente

Mais ciente

Cheio de clientes.


Aqui no Planeta da Escrita

Aumentei os conhecimentos acerca da linguagem

Escrita

Pictórica

Mista

Oral.


Nem pareço aquele miniescritor de outrora

O qual escrevia com medo

Colocava um pano no rosto para não ser entrevistado

Vivia diuturnamente envergonhado

Apesar de milhões de ideias ferventes na cachola.


Acho-me bem mais experiente em território do Planeta da Escrita

Onde fiz parceria com bibliotecas natas

Onde criei o primeiro poema "As gatas"

E foi o maior sucesso

Inclusive o transformaram em novela

Que bomba na tela.




Nenhum comentário:

ANTISSOCIAL

  Dizem que sou antissocial pois me isolo um pouco das pessoas fico calado fico "na minha" de lado. Quem sabe se sou antissocial o...