segunda-feira, 24 de abril de 2017

"TEM GENTE QUE SÓ GOSTA DE MATEMÁTICA"



Já perdi a conta das vezes que ouvi alguém dizendo:
- Só gosto de matemática
E detesto gramática
A disciplina dramática.

Ouvi outro ser estudantil dizendo:
 - Só gosto de matemática
E odeio cinemática
A matéria antipática.

Ouvi a minha concunhada dizendo:
- Só gosto de matemática
E abomino análise sintática
Que lástima!

Escutei um dos meus mestres dizendo:
- Só gosto de matemática
E acho horrível informática
A lição drástica.

Escutei a última personagem dizendo:
- Só gosto de matemática
E tenho ojeriza a hidroginástica
Da "coisinha lá" fanática.

Interessante que alguns  detestam matemática dizendo:
- Ah que eu soubesse quem inventou a matemática
Com todo esse absurdo... Essa problemática!

Pessoalmente sou adepto da interdisciplinaridade
Particularmente abraço a Matemática
Aperto a mão da Gramática
Beijo a Geografia
Cheiro a Biologia
E sucessivamente.

Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...