segunda-feira, 24 de abril de 2017

O SEXTO SENTIDO



Amo a imaginação criativa
A porção sacra do subconsciente
O homem e sua base emotiva
O poder infinito da mente
O ser sapiente
A alma da gente
O espírito ciente.

Fico estupefato
Ao deparar-me com as asas do sexto sentido
O meio de contato
Entre a mente finita
E a Inteligência Infinita
Que faz papel do livro de auto-ajuda
Diante do "deus me acuda".

Caso você duvide
Eu tenho coragem de dar o primeiro passo
Eu tenho ousadia pra subir no espaço
Desenhar a aquarela com compasso
E tenho disposição o suficiente
Para sair da minha mente
Navegar os oceanos, os continentes
Voltar urgentemente
Consciente.

Faça o teste!
Usufrua do poder do sexto sentido
E verás que a vida tem sentido
Quando exercitamos os cinco sentidos
Dos quais dispomos gratuitamente
Escritos na porção do subconsciente.






Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...