segunda-feira, 24 de abril de 2017

A CRUZ DE CRISTO ERA MINHA ...


Resultado de imagem para carregue a sua cruz e siga-me


Era pregado na cruz
Quem fosse criminoso
Quem fosse pecaminoso
Quem fosse mentiroso
Quem fosse buliçoso 
Quem fosse pernicioso
Quem fosse perigoso
Quem fosse malicioso
Quem fosse...

Eu era pecador
Eu era burlador
Eu era transgressor
Eu era caluniador
Então a cruz seria para mim...

Jesus Cristo era Deus
O Deus dos judeus
O Deus que cuida dos seus
O Deus que derrotou os filisteus
O Deus que encarou os fariseus
O Deus que andou com galileus
O Deus dos deuses
Sem pecado
Sem ser manchado
Sem ter alguém machucado
Sem ter alguém abusado
Sem ter alguém furtado
Sem ter alguém assassinado
Mas cheio de amor
Minha culpa tirou
Minha cruz carregou
Meu pecado o matou.

Se eu pudesse pegaria de volta a cruz de Simão, o Cirineu
Diria que o pecado era meu
Diria que ali seria pregado o meu "eu"
E cairia deitado no madeiro
Onde os pregos seriam enfiados
Até o último suspiro, o derradeiro
Para pagar o delito
Após o veredicto
A batida do martelo
Dos cravos
Pelo opressor
Pelo pecador.

Quando eu tiver um encontro pessoal com Cristo
Ele vai saber disso
Que pensei em tomar dele a cruz
Pois meu corpo de pecado estava com pus
E não poderia o justo morrer assim.

Só que já imagino os lábios dele explanando:
- Eu morri para salvar toda a humanidade
Tudo foi projeto do Pai da eternidade
Caso eu não morresse
Todos seriam condenados
E tudo isso se resume em apenas duas palavras
AMOR ÁGAPE.

A cruz de Cristo era minha...
Ela já se foi
Porém agora carrego outra cruz
Que não dou a ninguém
Por amor á luz
Por amor ao Evangelho.





Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...