domingo, 23 de abril de 2017

SAUDOSO POETA



Aproveite a leitura de meus textos
Enquanto há tempo
Enquanto estão nos cestos.

Não perca tempo
Use seu olhar nos versos
Embora complexos.

Atenda o meu conselho:
Leia meus poemas
Ainda que de joelhos.

Dê importância a minha obra
Por que pouco tempo sobra
E o ponteiro do relógio voa embalado.

Não despreze minha poesia
Pois muitos sofrem de paralisia
E não conseguem sintetizar.

Se eu fosse você comeria todos esses escritos
Enquanto tens boa visão
Para ler e ver televisão.

Aproveite agora para ler e reler
Pois amanhã você poderá dizer:
Eu gostava tanto do saudoso poeta
(JB Paiva).





Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...