domingo, 23 de abril de 2017

- LÁ VEM DE NOVO A TENTAÇÃO!



- Socorro! Alguém me acuda!
A tentação vem vindo de novo
Meu povo.

- Cuidado! Saia todo mundo do meio!
Estou sem freio
Sou feio
Mas a tentação
Procura minha condenação.

- Por favor! Podem me compreender?
Tenho que correr
Estou desesperado
Posso ser atropelado
Ao fugir da tentação
Que vem vindo em minha direção
Outra vez.

- Escute! Ninguém me ouve por um só segundo?
Estou fugindo igual vagabundo
Estou correndo perigo
Estou sem abrigo
Para me esconder
Da tentação
Da tensão.

- Pessoal! Atenção!
Lá vem a tentação
Trazendo depressão
E peso pra consciência
Com urgência.

- Queridos leitores...
Escapei por pouco
Quando a tentação passou debaixo do meu nariz
Passou roçando na minha barba
Bagunçou meu bigode
Querendo me transformar num bode
E não em ovelha
(Que não fede).

Dói meu peito esquerdo
Só em pensar que ela se foi
Todavia vem de novo
Gritando: Oi!
Olhando dentro do olho.

Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...