segunda-feira, 24 de abril de 2017

MOLEZA NO CORPO





Não estou com dengue
Não é dengo
Não sou molengo
Não sou flamengo
Não sou flamingo
Hoje não é domingo
Mas estou com moleza no corpo
De Gorpo.

Não estou com chikungunya
Não é agonia
Não sou frouxo
Não sou roxo
Não sou chocho
Não estou coxo
Mas estou com moleza no corpo
Igual escopo.

Não estou com febre amarela
Não é balela
Não sou Balera
Não sou tagarela
Não sou tigela
Não sou galera
Mas estou com moleza no corpo
Assim como Cristo no horto.

Não estou com zika
Não é frescura
Não sou mistura
Não sou textura
Não sou escultura
Não sou bacura
Mas estou com moleza no corpo
Quase morto.

Sim estou com sinusite
Sim é renite
Sou alérgico
Sou enérgico
Sou atlético
Sou (às vezes) patético
Sou cibernético
E estou com moleza no corpo
Meio torto.





Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...