terça-feira, 6 de agosto de 2024

ORIGEM DA MINHA INSPIRAÇÃO...

 





Se você soubesse 

de onde vem minha inspiração

para escrever

escrever

escrever

escrever

escrever

escrever

escrever

escrever

e você

ler...


Minha inspiração

é oriunda do centro 

do coração.


Minha inspiração

também sai

do subconsciente

o poder da mente

onde brota a semente

e faz a gente

flutuar.


Talvez você não compreenda facilmente

a origem da inspiração

a qual trabalha em parceria

com a emoção.


A inspiração chega de repente

em carro blindado

entra correndo

e eu morrendo

para materializá-la

no papel

na tela

com pincel.


Quando a inspiração se enjoa de mim

preciso me humilhar

até chorar

e ela arrepende-se...


É lindo o lugar de morada da inspiração

é de ouro

puro.


Ontem mesmo

a inspiração veio aqui em casa

trouxe uma brasa

pegando fogo

e queimou meus rascunhos.

Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...