terça-feira, 6 de agosto de 2024

AÉREO

 





Saio para fora de casa

Olho para os lados

Cruzo os braços

Fico aéreo

(...)


Ociosamente falando

Permaneço estagnado por quinze minutos

Os pés formigam

Os clientes ligam

(...)


Pareço meio desatento

Viaja meu pensamento

Sinto o abraço do vento

Em meu rosto

(...)


Continuo distraído

Sofro sensação como se fosse traído

Então o sol desaparece

E o mundo me esquece

(...)


Alucinado

Alheado

Airado

São os verbos que me representam

(...)


Sozinho na calçada

Sinto-me leviano

Em pleno final de ano

As lágrimas rolam

(...)


Logo em seguida

Ensaio uma partida

Rumo ao oeste

Faroeste

(...)


Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...