segunda-feira, 12 de agosto de 2024

CRUZANDO TEUS CAMINHOS...

 




Antes de te conhecer

Você era inexistente

Não fazia parte do meu interior

Do amor.


Depois que cruzei teus caminhos

Você me dominou

Totalmente me controlou.


Às vezes me pego arrependido

Ou seja, lamentando ter te conhecido

Antes tivesse me perdido

Nas veredas da vida

E seríamos alheios.


Quando tu cruzaste meus caminhos

Fiquei preso ao teu cheiro

Fiquei tão cheio

De amor.


Hoje sou igual escravo

Espremo no rosto o cravo

Enquanto sinto o vento bravo

Segurando meu pescoço

Para não fugir de ti.


É cruzando teus caminhos

Que levo a vida

A lida.



Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...