segunda-feira, 26 de agosto de 2024

APEGO EFÊMERO

 




Não me desgrudo um só minuto de meus bens

Às vezes até chego a cobiçar o que tu tens

E loucamente amo o materialismo

Sem me preocupar com o espiritualismo

O Cristianismo.


Posso ser bilionário

Ou quem sabe um trilionário

Portanto vivo vacilante

Quando me apoio a algo viciante

Que pode me levar ao Hades.


Querendo ou não

Todos nós corremos sério perigo

Ao nos apegarmos às riquezas seculares

Enchemos nossos lares

Arrecadamos milhões de dólares

Enquanto a alma geme 

Quando lembra do outro lado da vida

A eternidade.


O mundo e seu sistema são efêmeros

Hoje estão de pé

Hoje têm fé

Amanhã somem

Morrem..

Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...