segunda-feira, 26 de agosto de 2024

A PERFEIÇÃO AO VIVO

 





Apresentaram-me a perfeição

Eu a vi pela primeira vez

Nervoso ficou meu coração

Diante a formosura

O símbolo da beleza.


A perfeição é belíssima dos pés à cabeça

Nadinha há de feio

E eu meio...


Eu meio sem jeito

Tentei esconder as minhas imperfeições

Tentei esconder as minhas ilusões.


A perfeição desfilou por quase meia hora

Ninguém queria ir embora

Todos babando

Todos admirando.


Ela pisava sobre um tapete esverdeado

Os elogios não paravam

Os corações disparavam.


A televisão 

Mostrava a apresentação

Da perfeição

Ao vivo

E enchi 

A boca

D'água.


- Que coisa mais linda!

Não tinha visto ainda

Fenômeno do outro mundo.

Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...