sexta-feira, 23 de junho de 2017

MEIO DURÃO




Na maioria das vezes
as pessoas me veem com o semblante fechado
acham que sou durão
acham que sou bestão
mas não sou.

Tenho feito de tudo
quase tudo
para mudar meu jeito de chato
porém até no meu retrato
as pessoas dizem que a fisionomia é de rabugento
ou nojento.

Olho-me no espelho aqui do corredor
passo meia hora me observando
e chego a seguinte conclusão:
Realmente sou fechadão
sou caladão.

Fico triste
ao ver os colegas se afastando da minha presença
quando preferem ausência
ao invés de meu instinto gregário
aqui no Balneário
Camboriú.

Sonho com os ventos de mudanças
queria demais ser diferente
apesar de ser gerente
do meu próprio negócio
ainda que eu sofra de bócio.

Admito que sou durão
sou fechadão
sou caladão
mas não doidão.

Nenhum comentário:

TALASSOFOBIA

  Talassafobia é uma fobia específica. Talassofobia consiste no medo intenso da água profunda tão funda como o mar oceanos piscinas lagos. T...