sábado, 6 de maio de 2017

QUANTA RESPONSABILIDADE!



Carrego em meus ombros
Um peso
Algo pesado
Que me deixa espantado
Às vezes angustiado.

Estou querendo falar da responsabilidade
Que venho puxando com ansiedade
Trazendo nas costas
Nem sei se tu gostas.

Falo da tamanha responsabilidade
De escrever com qualidade
Para um público de leitores doutos
E olha lá que... Não são poucos.

Acredito que todos já perceberam que não sou exaltado
Evito elogiar a mim mesmo
Por que quem julga a gente são as pessoas inteligentes
Não sou convencido
E tenho vencido
O ego
Que me deixa cego.

Imagine você em meu lugar
Sei que tu podes
Então comece a digitar
Coloque-se em meu lugar
Coloque-se em meu lugar
Aguente o medo do labirinto
Suporte a labirintite
Busque ideias
Escreva sobre as Andréas
Peça inspiração
Controle as emoções
Cuidado com a pressão
Por que serei seu leitor
E escritor.

A responsabilidade de escrever é imensa
Que tantas vezes acordo na escuridão
Vem na mente o que escrevi através duma relação
Fico preocupado
Com medo de ser rejeitado
Penso que o leitor pode ter revidado
Mas pego o dado
Jogo para cima
Muda o clima
E a sina continua.





Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...