domingo, 23 de junho de 2024

- QUEM DISSE QUE NÃO SOU INTELIGENTE?

 





Todo mundo sabe que não gosto de elogiar a mim mesmo

mas são as pessoas que falam bem da gente

e ainda assim... jamais sou convencido

acho isso ridículo

por isso tenho vencido

o orgulho

do ego.


Também não posso ter complexo de inferioridade

sair 

por aí

dizendo que não sei de nada

que sou zero à esquerda

que sou burro

cabeça de arroz

bobalhão

- Oh! Não!


Eu não sou um tapete pra ser pisado por todos

e conheço a humildade

que não é significado de ser besta

bobo

tolo

- Concorda?


Eu sou inteligente

- Sim

E por mim

seria mais inteligente ainda

para incentivar os desinteressados

os desmotivados

preguiçosos

alienados

acomodados

(...)


Tenho prazer de carregar a inteligência comigo

e enviar mensagens para você

ler

reler

divulgar

comentar

compartilhar

curtir.





Nenhum comentário:

CACHIMÔNIA

  Cachimônia - Que diacho é isso? Jamais  ouvi falar disso... Cachimônia Deve ser um tipo de cerimônia Quem sabe seja uma pamonha Ou talvez ...