segunda-feira, 22 de abril de 2019

POVARÉU

Resultado de imagem para povaréu


Acostumei-me com o povaréu
amo viver em meio ao poviléu
pra quem tiro o chapéu
todo dia.

Não consigo mais viver sem o meu povo
alheio ao povoado
que povoa
que voa.

Moro de lado ao povaréu
a rodrigagem
a paisagem
a imagem.

Estou ligado ao poviléu
e não posso mais me soltar
não posso saltar
mas... sempre fico.

Tento dar uma fugidinha
e de repente... caio de volta
que revolta!

Dou uma escorregadinha por ali
e de repente... caio de novo
no centro do povoado
os "Rodrigues".

Não tem jeito, não!
Eles e elas moram em meu coração
eternamente
na mente
para sempre
forever.

Provei uma vez do povaréu
e grudei-me a essa enorme multidão
de coração
o pulmão
o meu povão.


Nenhum comentário:

- PENSARAM QUE EU TINHA CANSADO OU DESISTIDO?

  Primeiramente peço mil desculpas Por que devo explicação aos meus leitores Aos meus excelentíssimos visualizadores Doutores Doutoras Os qu...