quarta-feira, 8 de maio de 2024

- PENSARAM QUE EU TINHA CANSADO OU DESISTIDO?

 






Primeiramente peço mil desculpas

Por que devo explicação aos meus leitores

Aos meus excelentíssimos visualizadores

Doutores

Doutoras

Os quais sentiram minha ausência

E ainda assim usaram de paciência

A ciência

Da espera.


Estive sumido por alguns dias

Devido as montanhas de tarefas do dia a dia

Por isso faltou-me tempo

Enquanto a saudade me apertava

Das caras de vocês

Dos olhos de todos.


- Pensaram que eu tinha desistido?

Hum! Hum!

Jamais me canso de digitar

Jamais me canso de escrever

Para seu olhar ler.


Enquanto mais escrevo

Mais nasce água da fonte

Novo horizonte

De ideias.


Amo escrever

Então 

Sonho enchendo teu coração

De redação

De narração

De descrição

De dissertação

(...)




Nenhum comentário:

CHEIRO DE LIMÃO

  - Você conhece o cheiro de limão? É tão gostoso que a gente esfrega na mão Depois passa pelo corpo. O cheiro de limão é fortíssimo Como se...