quinta-feira, 11 de maio de 2017

"SÓ OS GARRANCHOS"



Quando fui criança
a professora lutou para que eu melhorasse a letra
então usei demais caderno de caligrafia
porém prosseguia a monotonia
ou seja, eu só conseguia escrever garranchos
e bote "garrancho" nisso
mas a tia me entendia
pois eu morava nos barrancos
(era necessitado).

Fiquei adolescente
os garranchos continuaram me perseguindo
então passei a escrever usando letra de forma
passei a utilizar letra garrafal
tentando aperfeiçoar a cursiva
só que de nada adiantou
o meu sonho nunca se realizou
e me decepcionei
ou me desesperei.

No momento atual
esqueci um pouco da garrafal
esqueci também a de forma
por que surgiram novos horizontes
novas pontes
(a tecnologia)
e ao invés da letra cursiva
eu... digito
ás vezes nem acredito.


Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...