segunda-feira, 8 de maio de 2017

PENSANDO EM ALGUÉM... ESQUECI DE MIM...



Abertamente procuro sufocar o amor
Mais que eu tente... Esconder a dor
Invade o peito a marca do dissabor
Lutando contra o meu espírito no interior.

Organizadamente proponho uma severa dieta
Consumindo somente a saudade discreta
Só que... Explode a metade direita
Inspeciono o obstáculo da uretra
Confundo amizade com liberdade careta
Nem penso em nenhuma faceta
Antes mesmo de segurar um cometa
Rubrico o vocábulo "amor" com caneta
Findando-se a estação da colheita.

Sinceramente sinto vontade de cuidar da minha alma carente
Almejando evitar o caráter deficiente
Não deixar que se suceda algum acidente
Ou porque não dizer incidente
Jazido às lacunas inóspitas do ocidente.

Ociosamente escrevo pensando em alguém todo tempo
Juro que... Já fiz de tudo pra mudar a direção do movimento
Uso sempre de cautela pra vê-se lembro do meu próprio alimento
Acabo esquecendo de mim ao evitar o meu sustento
Rouco de chorar me despeço do pretty catavento
Alvoroçado pela força centrípeta do vento.



Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...