terça-feira, 9 de maio de 2017

FUGINDO DE TUAS PEGADAS


Resultado de imagem para pegadas na areia



Fugi das tuas pegadas na areia
assim que vi a pareia
corri da maresia
rumo à parusia
em Santa luzia.

Queria muito seguir tuas pisadas
perceber as palmilhadas
mas minhas pálpebras foram mui humilhadas
e desamparadas
por tuas pegadas.

Entendo que é gostoso sentir tuas pegadas
mesmo molhadas
jamais tomo outro norte
na sorte.

Nem sei que amor é esse que carrego
às vezes é pesado
mas é prazeroso
e me afasto
me arrasto
pra longe.

O correto seria me achegar às tuas pegadas
e fujo
escorregando lentamente
vou viver solitariamente
noutro continente.

Corro das tuas pegadas
pois temo areia movediça
e sofro de cobiça
de ciúme doentio
de ti.

Aonde eu for
as tuas pegadas não se apagarão
nunca se desmancharão
aqui dos miolos
enrolados
ao meu lado.

Acho que não viverei a vida toda
fugitivo de tuas pegadas
emparelhadas
no meu peito
par perfeito.




Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...