sábado, 6 de maio de 2017

ESTOU DE GREVE NOVAMENTE



Outra vez faço greve em prol dos meus direitos
eu poderia não fazer
eu poderia esquecer
só que os prefeitos
que foram eleitos
desrespeitam a lei
cada um se acha um rei
gastam fatias do nosso salário com propagandas
divulgam seus programas
e a gente é obrigado a cumprir a lei da mordaça
viver puxando sempre a carroça
até entregar-se à eugenia
(não confundir com Eugênia)
à seleção genética
à raça ariana
temida pela historiadora Mariana.

Novamente me uno ao movimento sindical
visando o bem estar social
só que as feras prometem nos estrangular
elas querem nos devorar
e a gente nem pode mais brincar de namorar
quando a vida se transforma em passeatas
quando temos de viver assinando atas
arriscando as almas com cacetetes
quando somos tachados de moleques.

Pretendo futuramente fazer outra greve
mas será de amor
para abafar a dor
irei parar
de pensar
em ti.

Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...