sexta-feira, 12 de maio de 2017

AH! SE EU PUDESSE...



Ah! Se eu pudesse segurar os ponteiros do relógio para parar o tempo...
só assim não envelheceria logo
nem buscaria o odontólogo
ou psicólogo.

Ah! Se eu pudesse voltar ao tempo passado...
visitaria o meu povo bagunçado
perdoaria o seu jeito enjoado
não guardaria ódio de nenhum lado.

Ah! Se eu pudesse subir nas asas do vento...
então levaria paz ao outro continente
promoveria união ao disputado Oriente
tão  decadente.

Ah! Se eu pudesse escrever um poema bem bonito no azul da atmosfera...
e todos os sábios pudessem lê-lo
também entendê-lo
ou por que não comê-lo?

Ah! Se eu pudesse voltar à época da jovialidade...
aproveitaria melhor as oportunidades
evitaria as ociosidades
e as ansiedades.

Ah! Se eu pudesse entrar na tela do meu PC e pular aí no seu teclado...
então escreveríamos em parceria
a respeito da harmonia
e da filantropia.



Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...