terça-feira, 1 de outubro de 2024

AUSENTE POR TRÊS DIAS...






Desejo justificar a minha ausência durante três dias

Por motivos de fidelidade

De responsabilidade

Isto é, estive por aí

Buscando coisas novas

Para  passar

Ao meu público querido

Deste blog.


Fui ao continente europeu

Lá enchi o meu 

Eu

(...)


Viajei ao espaço asiático

Tornei-me mais  prático

Repleto de novidades.


Estive nas demais américas

Anotei inúmeras

Informações.


Passei pela Oceania

Enchi um caderno

Sobre o mundo hodierno.


Visitei o território africano

Lá vi um tucano

E em breve te revelarei.


Quando sumo

Não fico apenas charlando por aí

Porém... corro

Quase morro

Tentando apanhar algo inédito. 

Nenhum comentário:

MANGUEIRA

  Digitei nove linhas debaixo duma mangueira cheia de mangas maduras poucas verdes outras duras. No Carnaval anterior a Escola de Samba deno...