segunda-feira, 9 de setembro de 2024

- VOU DEIXAR DE SER BESTA....

 



 


Meu amor sai por aí

Fico morrendo de preocupação

Quase papoco do coração

Fico num pé e noutro

Perco o sono

Fico nervoso

Pois o mundo anda perigoso.


Vou lá

Venho cá

Respiro profundo

Respiro de novo fundo

Imagino mil desgraças

Peço a Deus proteção

Que o anjo guarde meu amor

Que dor!


Nem faço ideia de onde meu amor esteja

Só sei que eu queria ser onipresente

Queria permanecer ao seu lado presente

Jamais me ausentar

Sempre te olhar

Te admirar.


Tomo sonífero

De nada adianta

A insônia reina

E enquanto você não chegar

Meu olho não vai pregar.


- Pense num sofrimento!

Meu amor não sai do pensamento

Então juro a mim mesmo

Te esquecer

Deixar de ser besta

Então... preocupar-se com o amor

É ser besta?

Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...