sábado, 14 de setembro de 2024

VERDE TRONO

 





Voluntariamente me prostrei 

Ninguém me obrigou 

Só sei que...

Quando caí em mim

Estava prosternado perante

O verde trono 

Tão elegante.


Olhei-me dos pés à cabeça

Quis provar se não era sonho

Vi que era real

Porém sobrenatural.


Fiz continência à Vossa Majestade

Que ocupava o verde trono

Peguei o celular

Filmei

Amei.


Logo em seguida pude perceber

Que o reino era cabalmente esverdeado

Até a coroa

Até a leoa

Desenhada na parede real.


O verde trono

Todo de ouro

Fez-me coçar a cabeça 

Ao ver tamanha beleza

Total perfeição

De acelerar coração.


Meu olhar enriqueceu

Ao admirar

Ao babar

Observando o esverdeamento do trono

O qual continha um canino desenhado

Também colorido de verde.


O olhar de Vossa Majestade

Ia ao leste

Ia ao oeste

Ia ao norte

Ia ao sul

Depois vinha a mim

- Sim.


À noite...

Deitei-me para cochilar

Então realmente comecei a sonhar

Com o verde trono

Mais concreto ainda.


Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...