quinta-feira, 19 de setembro de 2024

QUANDO DESAPAREÇO....

 





Quando eu sumir do blog

Não se desespere

Não jogue pedra em mim

Não me critique

Não fique com fúria

Pois me explicarei...


O meu desaparecimento no blog

É por que ando por aí mundo afora

Procurando por novas ideias

Procurando novas estratégias

Procurando novos conteúdos

Para passar ao meu público querido

- Entende?


Quando desapareço

É  por pouco tempo

E tenho justificatica

Para dar a você

Que fica na ativa.


Desapareço

Logo apareço

Trazendo novidade

Trazendo interatividade

Trazendo reciprocidade.


Sou fiel aos meus leitores

Jamais consigo deixá-los

Abandonados

Desprezados

(...)


Nenhum comentário:

- VAMOS PEDALAR!

  Observemos a frase do gênio Albert Einstein: "Viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o e...