segunda-feira, 8 de julho de 2024

ONDAS DE DOMINGO

 





Não almejo falar das ondas de terça-feira

muito menos

das de sexta-feira.


Desejo digitar acerca das ondas de domingo

das ondas dominicais

situadas perto do cais.


- Que ondas são estas?

Dar pra explicar em arestas?


Era pleno domingo...

De repente...

O mar agitou-se

as ondas desfilaram

em passarelas esverdeadas

enfeitadas.


Eram ondas  esbranquiçadas

brancacentas

com sabor

de menta.


Ondas de domingo

são inesquecíveis

são incríveis.


Quis me ajoelhar

banho tomar

porém tive medo 

de me apagar

ou me afogar

pois não sei nadar.


Quando o relógio marcou mais de dezesseis horas

as ondas dominicais

desapareceram

se esconderam.


Dar impressão

que as coisas andam fugindo de mim

elas vivem a me evitar

e isso me faz chorar.



Nenhum comentário:

DOMINGO É O DIA DO SUMIÇO...

  Isolamento total Isolamento social É o que caracteriza o domingo O dia em que você se some Nem seu nome Ouço. Você tranca-se  Põe um cadea...