segunda-feira, 1 de julho de 2024

ANTISSOCIAL

 





Dizem que sou antissocial

pois me isolo um pouco das pessoas

fico calado

fico "na minha"

de lado.


Quem sabe se sou antissocial ou não

sou eu mesmo

por que ninguém me conhece melhor

do que eu mesmo

- Ué!


Não sou contrário às ideias

costumes

interesses

da sociedade

da cidade.


Não sou transgressor

das regras da vida social

nem da moral.


Não sou contra os interesses favoráveis

a melhores condições sociais

para trabalhadores

para batalhadores.


Não expresso descaso pelo próximo

ou pela lei 

mas... respeito as autoridades

que zelam pela sociedade.


Conclusão:

Admito que sou tímido

antissocial não

não 

e não.





Nenhum comentário:

HOMEM GAVIÃO

  O homem-gavião é imortal e não é do mal. O homem-gavião compete com o avião ou seja, quem voa mais mais velocidade é demais. O homem-gaviã...