domingo, 12 de maio de 2024

É PERIGOSO TE AMAR...

 






Preciso urgentemente 

deixar 

de te amar

pois estou doente

da mente

quando passo

vinte e quatro horas

com você

na cabeça.


Nem consigo mais me concentrar 

nos estudos

no trabalho

e subo no galho

da árvore

pra pensar

em ti

o dia

todinho.


Eu só sei imaginar

cenas de amor criar

no cérebro

todo momento

e tu controlas meu pensamento

todo tempo.


Amanheço contigo na mente

adormeço contigo na mente

pois foste uma plantada semente

que germinou

se desenvolveu

jamais morreu.


Respiro você

expiro você

inspiro você

- E agora?


Seu lindo nome está registrado em meu subconsciente

nunca poderei apagar

ainda que a mente consciente

tente

será em vão.


- Atenção! Perigo!

Amar alguém

até no além

como ninguém...

 


Nenhum comentário:

IMAGINA O MUNDO SEM...

  Imagina o mundo  sem sol sem lua sem rua. Imagina o mundo sem oxigênio sem alimento sem gênio. Imagina o mundo sem gente sem mente sem sem...