sexta-feira, 23 de junho de 2023

PERDIDO ENTRE AS MONTANHAS

 





Anteontem

entrei no matagal 

a fim de admirar os pássaros

e seus cantos

aí... andei por quase todos os cantos

até me perder

não saber 

mais voltar

retornar

para o lar.


Ninguém pra me socorrer

pensei em correr

só que... veio o medo

amanheceu

e bem cedo

descobri 

que estava entre montanhas.


Olhei para o lado esquerdo

lá situava-se a montanha altíssima

e no direito

pus a mão no peito

não tem jeito

o monte é perfeito.


Entre ambas as montanhas

existe um precipício

ou seja, um enorme abismo

causador de cataclismo

e isso dar um calafrio

no fundo da alma

da gente.


Fui tentado a navegar no oceano profundo

porém surgiu um peso no subconsciente

e minha mente

sofreu.


Tive receio

imaginei o desmoronamento das montanhas gêmeas

imaginei o ato de extinção das aves fêmeas

relembrei a queda das torres gêmeas

- Tremi nas bases.


Quisera eu evaporar-se

jamais me refazer

jamais escrever

para alguém ler.


Perdido entre montanhas

sonhei que ficava famoso

sonhei que ficava bilionário

então acordei

despertei

e a vida prosseguiu

como antes...



Nenhum comentário:

TALASSOFOBIA

  Talassafobia é uma fobia específica. Talassofobia consiste no medo intenso da água profunda tão funda como o mar oceanos piscinas lagos. T...