segunda-feira, 8 de maio de 2017

SOU MAIS ESCREVER...


Resultado de imagem para escritor



Meus amigos me convidam pra folia
Pedem que eu saia da monotonia
Oferecem uma bacurinha
Vão enfrentar a coxia
Resisto
Fico
Sou mais escrever.

Meus amigos insistem que eu vá com eles farrear
Querem me ensinar a fumar
Outra vez digo NÃO
Eles insinuam que vão construir um altar
Pois sou santo
E me fixo no recanto
Sou mais escrever.

Lá vêm meus amigos novamente com o convite pra pandegar
(Pensei que tivessem me esquecido)
Digo que estou sem dinheiro
Dizem que conhecem um doleiro
Dizem que conhecem um banqueiro
Dizem que conhecem um famoso goleiro
Os quais podem quebrar o galho
Mas me prego ao teclado do PC
Sou mais escrever.

Passam-se seis meses e meus amigos insistem pra eu pernoitar
Nas mesas do bar
Depois o banho de mar
Depois perambular
Depois cambalear
E me chamam de "bofefequinha"
Porém não estou nem aí
Sou mais escrever.





Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...