sexta-feira, 5 de maio de 2017

QUANDO EU ERA MÍOPE



Quando eu era míope
só enxergava os leitores conterrâneos
e não alcançava os subterrâneos.

Quando eu era míope
não via além do meu teto
e desconhecia o criador do universo, o Arquiteto.

Quando eu era míope
vivia no meu mundinho
e ignorava o pergaminho.

Quando eu era míope
evitava mostrar meus poemas
e era obrigado a revelar a gangrena.

Quando eu era míope
desconhecia você
e só sabia sofrer.

Quando eu era míope
olhava embaralhadamente
e embaçadamente.

Quando eu era míope
desprezava lápis
e sofri lapsos.

Quando eu era míope
estive estagnado
e pouco conectado.


Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...