sábado, 6 de maio de 2017

DISPARATE



Pelo o amor de Deus...
Quando você, meu leitor, for julgar meu poema
Por favor...
Não diga que é disparate
Ou dislate
Senão ficarei cabisbaixo
E baixo.

Não custa nadinha
O meu querido leitor elogiar
Pois isso vai edificar
E com certeza ajuda a consertar
A melhorar.

Caso digam que minha obra se trata dum tremendo disparate
Vou pegar meu cachorro que late
E sairei com ele na via expressa
Com intuito de tomar chá mate
Pra vê-se os nervos se acalmam.

Ficarei bastante tristonho
Ao assistir alguma entrevista
Com meu leitor dizendo que...
Realmente produzo disparate
E contraste.

Caso digam que minha obra se trata dum tremendo disparate
Vou pegar meu cachorro que late
Tentar me controlar
Em seguida abraçar
A quem me criticou
Pois já sou vacinado
Isto é, sei receber elogio
Sei receber ataque
Aqui na minha pátria
Como também no Iraque.

Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...