sexta-feira, 12 de maio de 2017

CISCO

Resultado de imagem para cisco no olho



Toda vez que me encontro com a Fran
ela me vende cataflam
dizendo que é minha fã.

A Fran é prima legítima da Francis
que é concubina do D'Assis
irmão da miss.

A Fran me vendeu colírio para curar meu olho do cisco
e corro risco
de confisco.

Assim que coço o meu olho... nem sei mais como ajo
nem enxergo mais nenhum estojo
e do cisco tenho nojo.

Como sem jeito uma dúzia de azeitonas
depois bebo um purgante feito de mamonas
feito por Fran e Francis: As duas donas.

Cheiro uma folha de agrião pra vê-se sinto o ar
e escuto alguém dizer "ah!"
querendo zombar.

Respondo urgentemente assim: Tomara!
Que o cisco saia quando me aproximar da ara
rolando por minha cara.

Então viajo às pressas até Ur
lá procuro a médica que extrai cisco - a doutora Us
com maiúsculo "u".

O cisco cai sobre a roupa que trajo
quando venho do trabajo
bem bajo.

Ninguém me viu ali
enquanto certo e-book li
ensinando o cisco abolir.

Joguei o argueiro no mar
dei alívio à alma
e mantenho a calma.









Nenhum comentário:

SEGUNDO TURNO

  A fila para votar no primeiro turno estava gigantesca e a gente precisou ficar em pé com o intuito de eleger alguém que vai ganhar muita g...